D'Tudo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
D'Tudo

Um site onde se fala de TUDO
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Emoção em Peso da Régua!

Ir para baixo 
AutorMensagem
Ruisinho10
Moderador
Moderador
Ruisinho10


Mensagens : 116
Data de inscrição : 09/12/2007
Idade : 32

Emoção em Peso da Régua! Empty
MensagemAssunto: Emoção em Peso da Régua!   Emoção em Peso da Régua! Icon_minitimeQui Fev 07, 2008 1:45 pm

Em dia de carnaval, o Pavilhão Multiusos Municipal António Saraiva, em Peso da Régua, encheu-se de público para assistir aos jogos All Star da Proliga e da Liga Feminina. Tratou-se de uma jornada de excelente promoção da modalidade, com 4 horas de transmissão televisiva na SportTV e com os atletas a corresponderem a todas as expectativas, proporcionando vários momentos de grande emoção ao longo do dia.
No All Star Feminino, a Selecção do Norte averbou mais uma vitória, ao bater as sulistas por 58/41; a MVP do encontro foi Alison Mann, do CPN.
Já no All Star da Proliga, foram os jogadores do sul que levaram a melhor, vencendo o jogo por 69/75. O MVP foi Justin Marshall, do Sampaense.

Para além dos jogos All Star, o público vibrou ainda com os concursos de triplos: nos triplos femininos, Katie Sandefur (do Esgueira) conseguiu encestar no último segundo e, assim, bater a Catarina Caldeira (do CAB); nos triplos masculinos, Nélson Sousa (Illiabum) conseguiu empatar a primeira série no último segundo, mas - no desempate - Miguel Gomes (do Seixal) conseguiu levar a melhor (20/19, no final).
No concurso de afundanços, não faltou criatividade aos jogadores. John Winchester (do Vitória) foi o vencedor, com um afundanço em que passou por cima do speaker que estava sentado numa cadeira, dentro do garrafão - esta execução valeu-lhe a nota máxima e a consequente vitória sobre o outro finalista - Malcolm Thomas, do Illiabum.

Fonte: FPB
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.gdrarbasquetebol.blogspot.com/
 
Emoção em Peso da Régua!
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
D'Tudo :: Desporto :: Basket-
Ir para: