D'Tudo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
D'Tudo

Um site onde se fala de TUDO
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Fifa 08

Ir para baixo 
AutorMensagem
Ruben
Moderador
Moderador



Mensagens : 2
Data de inscrição : 09/12/2007

Fifa 08 Empty
MensagemAssunto: Fifa 08   Fifa 08 Icon_minitimeSeg Dez 10, 2007 2:28 pm

Saiba como a EA quer derrotar Winning Eleven!
O que a concorrência não faz. Há muito tempo atrás a série FIFA reinava no mundo dos games com suas versões anuais para os mais diversos consoles. Porém, eis que a Konami entra na jogada com Super Star Soccer, que logo em seguida tornou-se J-League (com apenas os times japoneses) para em seguida se tornar Winning Eleven que hoje é paixão mundial!

Para tentar reverter esse quadro, novamente levando os amantes do futebol para a série FIFA, a Electronic Arts trouxe ano passado FIFA 07, o melhor game de futebol já feito pela empresa! O jogo tem mais de 500 times, 27 diferentes ligas inclusas (inclusive o campeonato brasileiro), com completo suporte das marcas e licenças dos jogadores, além de um sistema completamente inovador de dribles para enlouquecer as defesas adversárias e um modo de ligas on-lines interativas! Tudo para transformar FIFA 07 na paixão mundial digital! Mas nada de superar Winning Eleven, mesmo sendo mais feio (se comparado a FIFA) e por menores que fossem as licenças, a jogabilidade de WE ainda continuava insuperável.

Com isso, todos imaginaram, “não há mais para onde ir, a série FIFA até está bem legal, mas não há mais nada a se fazer para derrotar Winning Eleven”. Então chegamos ao segundo semestre de 2007, quando a EA Sports irá tentar ainda mais sucesso (oras, o jogo pode não ter superado WE, mas fez um grande sucesso!) com o novo FIFA Soccer 08!




Diferenças?

Vamos começar pelo fato de que dessa vez o foco não está mais no sistema de dribles e sim nos passes, cruzamentos e demais simplicidades de uma partida de bom futebol! De acordo com os produtores você não mais fará cruzamentos automáticos, pois agora o analógico esquerdo servirá como a direção para onde a bola será chutada ou visando o companheiro mais próximo naquela direção no caso de um passe.

Já a força do passe ou cruzamento será determinada pela quantidade de tempo em que você segurar o botão, oque no início pode soar complicado, mas se pensarmos bem é assim na vida real! Passes mais fortes e longos exigem maior concentração e força dos jogadores! (pergunte a qualquer peladeiro de plantão ou jogador profissional!). Os produtores prometem que o sistema não será difícil de aprender, muito pelo contrário, esse novo sistema dará mais liberdade ao jogador, já que na medida certa você poderá mandar um passe onde quiser!

Novidade também no momento em que você deseja controlar outro jogador no campo. Onde antes você apertava um botão para trocar para o jogador que o jogo assumisse que seria o mais próximo, sendo que às vezes você não conseguia controlar o jogador que você queria para finalizar aquela jogada, agora você poderá trocar de jogadores através do analógico direito. Daí é só apontar o analógico direito na direção do jogador que você está querendo para assim trocar para ele, o que torna tudo bem mais fácil! E se você quiser controlar o goleiro, basta pressionar o R3! Os produtores ainda citaram que mesmo com a mudança de foco o sistema de dribles ainda estará presente, porém este não terá a função mais importante do jogo.

E se o assunto é melhorar e acrescentar, FIFA 08 irá trazer as mesmas ligas já presentes nas versões anteriores, juntamente com mais três novas ligas, sendo a irlandesa e outras duas surpresas que os produtores não quiseram revelar ainda. Além disso, o modo “Be a Pro: Co-op Season” promete uma nova forma de se jogar FIFA. Ao invés de controlar os 11 jogadores do time você poderá jogar com seus amigos sendo que cada um será um jogador durante toda a temporada. Será como jogar futebol de verdade! Esse modo também permitirá que você possa fazer uma série de outras coisas, como pedir um passe ou gritar para que alguém marque o gol. Além disso, cada jogador receberá um tipo de tarefa individual (a sua poderá ser fazer 2 chutes ao gol) e todo o time outra (como vencer por 3 gols de diferença).




Assim, a cada jogo você ganhará pontos de XP (experiência) baseados no quão próximo dos objetivos você esteve e o quão bem você jogou, para poder melhorar seu jogador! Lembra um RPG! O jogador que evoluir mais na temporada, vence! Soa bem divertido, não? Você poderá jogar esse modo com mais três amigos, ou sozinho, sempre contra o computador (I.A.). Falando nela, os produtores garantem que o sistema de I.A. será mais competitivo, uma vez que eles capricharam no esquema de posicionamento (já que a I.A. foi a maior reclamação dos fãs, pois estava meio que fácil demais!). O jogador perceberá que cada time se comporta de uma forma diferente, com táticas e posicionamento variáveis, para se adaptar ao estilo de jogo do adversário, dificultado sua chegada até o gol. Conseguir uma boa visão para chutar ao gol será uma tarefa mais complicada (de acordo com os produtores).

Você também poderá personalizar basicamente tudo no seu time. As formações, por exemplo, podem ser completamente customizadas! Você poderá montar e determinar a posição de cada jogador do seu time, designando comportamentos de ataque e defesa para cada um deles. Você poderá customizar praticamente todo o seu time, através do “manage mode”. Nesse modo, além de jogar, você agirá como técnico e dono do time (contratações, treinamentos, formações, táticas... bem uma Master League de WE), podendo preparar treinamentos especiais para os jogadores do seu time. Só tome cuidado, pois os treinamentos apresentarão riscos ou recompensas! Você poderá deixar um jogador cansado se abusar demais dele ou poderá motivá-lo, turbinado ele para a próxima partida, como também poderá ter o risco dele se machucar nos treinos. Dependerá unicamente do que você fará com seu elenco. Depois você poderá acompanhar seu time através de um gráfico, constantemente atualizado, que mostrará como seu time anda.



E para quem gosta de desafios sem fronteiras, o modo on-line contido no jogo será ainda maior dessa vez. Essas ligas interativas estarão funcionando para todas as plataformas na qual o jogo será lançado, além de incluir mais duas ligas para o modo on-line e um divertido modo cooperativo multiplayer. Você poderá criar uma espécie de clube, entre você e seus amigos (algo como um clã. “Seus amigos futebol Clube”, por exemplo). Então acumulando vitórias on-line você ganha mais pontos para seu clube, levando-o para o topo do ranking!

Para completar, as versões de PS2 e PSP terão conectividade total. Você pode começar o manage mode no PS2, continuando exatamente de onde você parou no PSP, depois retornando para o PS2 da mesma forma! O jogo está prometido para outubro, sendo que muitos estão ansiosos para ver se esse FIFA conseguirá a façanha de superar Winning Eleven.


Plataforma: Playstation 2
Também disponível para: PSP e Playstation 3
Publicado por: Electronic Arts
Desenvolvido por: A ser anunciado
Gênero: Esporte
Data de lançamento: 09/10/2007
Expectativa: 9,2/10,0
Ir para o topo Ir para baixo
 
Fifa 08
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
D'Tudo :: Assuntos Gerais :: Playstation, Xbox e Nintedo-
Ir para: