D'Tudo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
D'Tudo

Um site onde se fala de TUDO
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Mangualde respirou ambiente de Jamboree.

Ir para baixo 
AutorMensagem
Ruisinho10
Moderador
Moderador
Ruisinho10


Mensagens : 116
Data de inscrição : 09/12/2007
Idade : 32

Mangualde respirou ambiente de Jamboree. Empty
MensagemAssunto: Mangualde respirou ambiente de Jamboree.   Mangualde respirou ambiente de Jamboree. Icon_minitimeSeg Dez 17, 2007 6:09 pm

Nos pavilhões, na piscina, na Escola Ana Osório de Castro e nas ruas de Mangualde respiraram ambiente de Jamboree durante a realização da 8ª Edição do Memorial Mário Lemos. No final na Cerimónia de Encerramento do evento, o Presidente da Câmara, Dr António Soares Marques, em homenagem singela, mas com grande significado, entregou à Vice-Presidente do CNMB Ana Maria Freire, uma placa alusiva à Rua Mário Lemos.
Vindos de Associações de norte a sul do país, Alentejo, Aveiro, Castelo Branco, Coimbra, Guarda, Leiria, Lisboa, Porto, Santarém, Setúbal, Viana do Castelo e Viseu, cerca de 60 minis, e alguns bem altos, reuniram-se em Mangualde para a realização do Memorial Mário Lemos. Chegaram tímidos na Sexta, mas no Sábado já a alegria andava pelo ar, após os treinos, piscina e muitas actividades lúdicas. No Domingo houve um torneio em que todas as delegações fizeram cinco jogos curtos, e no final muitos jovens pediam aos seus empenhados treinadores, e à organização um prolongamento do evento e quando os jovens estão felizes e querem continuar, temos a confirmação do sucesso do evento.

Fonte: FPB
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.gdrarbasquetebol.blogspot.com/
 
Mangualde respirou ambiente de Jamboree.
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
D'Tudo :: Desporto :: Basket-
Ir para: